sábado, 29 de novembro de 2014

CAMPEONATO DA AMIZADE É ASSUNTO NO FACEBOOK




Eu só gostaria de perguntar a aqueles que estufavam o peito e diziam que o Campeonato da Amizade(simplesmente o melhor da nossa região, com os melhores atletas,jogos,árbitros,quadras e sempre um grande público), deveria acabar, pois era um campeonato com investimentos altos e atletas supervalorizados!! Pois bem, será que vocês que tinham essa opinião, estão satisfeitos com os campeonatos de baixíssimo nível de qualidade que estão ocorrendo e com meia dúzia de torcedores nas rodadas?? Gosto e sempre gostarei de futebol de QUALIDADE, se é pra sair domingo de casa com a família e ver umas ''peladas brabas'', então fico em casa vendo a série A3 na Rede Vida!!
  • Tiago Luciara Kauany Olha!já joguei muitos campeonatos uns bem organizados outros nem tanto mas uma coisa eu tenho certeza o da#amizade é o campeonato de futsal mais bem falado aqui na minha cidade.porque?arbitragem boa,times qualificados,copas organizadas e o melhor muitas familias prestigiando o esporte! Fico chateado por não haver mais estas festas em familia!!!!!!!!!
    8 h · Curtir · 2
  • Lucas Miguel Hellwig c o,c. da amizade e isso e tal hahaha por isso q ta parado nw ta saindo,agora tem uns ai q fikam chorando na volta p sai kkkkk ahh e eu comento o status d qm eu quiser flw problema e meo e nunk pedi p tu comenta meus status ta Claiton cada um faz o q quiser agora tu falou mal desses campeonatos q nos gurizada temo jogando q e fraco sem graça e tal agora aguenta,qm ta faltando cm respeito e tu
    7 h · Curtir
  • Claiton Petter Cara, lê direito o que postei. Da onde eu falei mal dos campeonatos que vocês jogam ? Eu já disse que esses são de outra organização... todo mundo entendeu o que eu disse menos tu, então vou te explicar melhor: o que eu quis dizer é que não deveria te...Ver mais
    2 h · Editado · Curtir
  • Leandro Kohler claiton nao da trela o campeonato da amizade sempre foi mais forte que os outros e deu o resto e fraco mesmo. ponto final na discuçao so nao ve quen nao quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário