sábado, 6 de setembro de 2014

NESTE SÁBADO ACONTECE A GRANDE FINAL DO CAMP. MUNICIPAL DE FUTSAL NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES

Foto Núcleo de Esportes: Ginásio Municipal de Esportes

Neste sábado acontece a final do Municipal  a partir das 14 horas da tarde desenvolvendo amistosos com as Escolinhas de Futsal do Canguçuense, Trianon , Cruzeiro e Show de Bola. Esses amistosos anteciparão os jogos da final e servirão para abrilhantar ainda mais o evento.

Na tarde serão recepcionados no  no ginásio os Patrocinadores, Apoiadores, a Imprensa, Comissão Disciplinar, Arbitragem, Autoridades e os Dirigentes das equipes que disputaram os jogos da reta final do campeonato, para um  Coquetel, como forma de agradecimento e confraternização. 
Presença em todo os jogos da Sonorização Schwab Som e o Locutor Marcos Schwab, que estará abrilhantando os jogos com entrevistas, comentários, escalação das equipes, etcm
Transmissão da Rádio Comunitário KERB FM 87,9  Narração Neide Rocha comentários Renato Schiavon, reportagens Marcos Schwab e Paulo Obérti Penning. Acesse www.radiokerbfm.com ou no rádio 87,9 FM

Na arbitragem o árbitro FIFA Sandro S. Brechane estará apitando as finais o que é garantia de qualidade, também o acompanharão o árbitro Érico Andrade e Alexandre Orestes, ou seja o que temos de melhor na arbitragem estará aqui para as finais.  


FINAL CATEGORIA  SÉRIE OURO
21:00 hs

SÉRIE OURO COM TRANSMISSÃO: ESTRELA AZUL x  NÃO BOCA

Foto James  Wolter: E.C. ESTRELA AZUL

Foto: E.C. NÃOBOCA

Fonte: Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação - http://nucleodeesportescangucu.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário