quinta-feira, 29 de maio de 2014

TRIANON PROJETA PARTICIPAR DO CAMP.GAUCHO DE FUTSAL SÉRIE BRONZE EM 2015

Foto Site Canguçu On Line

Mais de cem jogadores, divididos em oito categorias, treinam semanalmente em busca de um sonho: recolocar o Trianon na elite do futsal gaúcho. A meta, estabelecida pela atual direção do clube, está bem perto de dar um passo decisivo. A equipe trabalha para conquistar patrocínios e na regulamentação para a disputa do Campeonato Estadual de Futsal.
Nos últimos dois anos a direção do clube deu início a um projeto que buscava a reestruturação das categorias de base. O objetivo, no entanto, evoluiu e o grupo já conta com oito equipes completas, que vão do Sub-9 ao Sub-20, incluindo também os times adulto e feminino.
O voo mais alto é projetado para 2015, quando o Trianon pretende disputar o Gauchão de Futsal – Série Bronze. Para cumprir a meta, a direção acredita que será necessário um investimento de aproximadamente R$ 80 mil, além de despesas com transporte de atletas e comissão técnica.
– Considerando que a renda de cada partida será toda da equipe mandante, acreditamos que pelo menos metade desse valor seja alcançado com a renda do ginásio – projeta o diretor de futebol, Ricardo Porto.
O restante do investimento deve ser alcançado através de patrocinadores. O clube, cujo presidente é Marcelo Porto, já começou a visitar empresários de Canguçu e região.

Fonte e matéria completa: http://www.cangucuonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário