quinta-feira, 15 de maio de 2014

CAMP. MUNICIPAL DE FUTSAL INÍCIO SEXTA FEIRA DIA 16/05



 Vai começar nesta sexta-feira dia 16/05 o maior campeonato de futsal de Canguçu, são nada mais, nada menos que 44 equipes em cinco categorias que durante 5 meses de atividades e 27 rodadas tentarão chegar ao título.

 Para o ano de 2014, o campeonato terá seu início antecipado, pois problemas enfrentados em 2013 com a liberação por parte dos Bombeiros já está superado e o Ginásio pronto para receber a competição.
Na Série Prata teremos o acréscimo de mais duas equipes e serão 12 participando em busca do título, sendo que o campeão e vice subirão para a Ouro em 2015, de igual forma a Ouro mantém as 12 equipes de 2013 e as duas piores cairão para a Prata.  

Outra atração será a modalidade feminina que em 2013 não participou, mas que agora vem com força, tendo 6 equipes, sendo que duas delas do interior do município. Continuaremos com a categoria do Sub-17, onde teremos 5 equipes e o Veterano com o acréscimo de mais uma equipe sendo 9 participando.

Outra destaque fica por conta da arbitragem que terá como comando do grupo de arbitragem, o árbitro FIFA, Sandro S. Brechane. 
Importante salientar  a parceria que fizemos com três marcas que irão nos ajudar na concretização da competição são elas: o Grupo Schincariol, com a marca Schin através da distribuidora Gastrel, as Lojas Blumenau Bazar e Blumenau Esportes, onde temos sempre o apoio do nosso já parceiro da edição 2013 Clécio Braun e a A. A. C. Trianon, que será parceiro nas atividades do núcleo de esportes em 2014.

Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal as terças e sextas com início às 19 horas. 

1ª RODADA SEXTA FEIRA 16/05


FONTE: http://nucleodeesportescangucu.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário