quarta-feira, 5 de março de 2014

COPA UNIÃO DAS COMUNIDADES FINAL DIA 16/03 NA QUADRA DA COMUNIDADE REDENTOR DA SOLIDES

Por parte da organização da 22º Edição da Copa União das Comunidades, tudo certo para a grande final dia 16/03 na Quadra da Comunidade Redentor da Solidez, faltando apenas alguns detalhes da programação a ser acertado com a Comunidade mandante da qual estamos no aguardo. A nota triste da competição é a confirmação que recebemos hoje do afastamento por cinco meses das quadras do futsal da região do jogador Samuel Reichow (Muka) da Comunidade Redentor que teve a perna fraturada na rodada de jogos de volta realizada domingo dia 09/03 na Com. Florida III, segundo me informou o próprio jogador a batida em sua perna foi tão forte que amassou a placa de platina que ele  possui  na perna decorrente de fratura anterior no mesmo local.
Lamentamos a lesão ao tempo que desejamos na medida do possível breve retorno as quadras desse bom jogador de nosso futsal, força e fé MUKA....
Também a respeito da grande final, nossa equipe de sonorização e reportagem Show de Bola já confirmou presença no evento, estamos no aguardo da programação e ainda a definição  dos confrontos de semi final entre as quatro equipes finalistas, que poderá ser por sorteio ou por ordem de classificação.

Apoiadores da Competição

Premiação 2014

Premiação 2014

Público presente na final de 2013 também na quadra da Redentor da Solides

Nenhum comentário:

Postar um comentário