domingo, 30 de março de 2014

COPA AJAX 4ª EDIÇÃO FINAL OCORREU SÁBADO (29/03) E DEFINIU OS CAMPEÕES EM TRÊS CATEGORIAS

Neste sábado dia 29/03, estive presente na grande final da 4ª Edição da Copa Ajax de Futsal na qual foram definidas as equipes campeãs em três categorias. Excelente presença de público prestigiou o evento que foi brindado, por sua vez, com excelentes jogos de futsal, muito bem conduzidos pela dupla de arbitragem Jair Scheneid e Gilmar Bonow.
No último jogo da noite, o Comercial Bahr de Santa Augusta, bateu a equipe que até então havia ganho as duas ultimas edições do certame o E.C. 5 Estrelas representante do futsal colonial do interior da cidade de Pelotas. 
No total participaram 35 equipes na competição, representando cinco município da região e vem ai a 5º Edição da competição que já tem data marcada para a reunião será dia 07/09 em local e hora a ser definido pelo organizador Jair Schneid, ao qual vai os parabéns da equipe Show de Bola, pelo brilhante campeonato realizado, ao tempo que agradecemos pelo prestígio dado a nossa Emissora na divulgação do evento e na sonorização da grande final.

CENTRO ESPORTIVO DO AJAX EM HARMONIA

PREMIAÇÃO EM TROFÉUS E TAMBÉM TEVE DINHEIRO

ARBITRAGEM: JAIR SCHENEID E GILMAR BONOW

E.C. COM. BAHR CAMPEÃ

E.C. 5 ESTRELAS VI E CAMPEÃ

E.C. AJAX CAMPEÃ CATEG. VETERANOS

E.C. ENXUTA VICE CAMPEÃ CATEG. VETERANOS

E.C.RINCÃO CAMPEÃ CATEG. FEMININO

E.C. NACIONAL VICE CAMPEÃ CATEG. FEMININO

E.C. NACIONAL 3º COLOCADO CATEG. PRINCIPAL

E.C. RINCÃO 4º COLOCADO CATEG. PRINCIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário