quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CAMP. MUNICIPAL FUT. DE CAMPO DE SÃO LOURENÇO DO SUL

Foto via face: E.C. Canta Galo

Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol serão disputadas no interior do município, no tradicional campo do CANTA GALO.
Grêmio Esportivo Lourenciano, Cantagalo, Esporte Clube São Lourenço e Boa Vista disputam as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, no próximo domingo (12) no interior do município. Na terça-feira (07), será conhecida a sede dos jogos, durante uma reunião do Conselho Arbitral na Coordenadoria Municipal de Desporto.

As partidas devem ser realizadas no campo do Cantagalo ou no campo do Boa Vista. As 15h30min, o Grêmio Esportivo Lourenciano enfrenta o Boa Vista. O Cantagalo enfrenta o Esporte Clube São Lourenço, as 17h30min. Os ingressos para as semifinais custam R$5 e mulheres e crianças não pagam.

A nona e última rodada da primeira fase foi disputada na localidade de Pinheiros, no campo do Esporte Clube Faixa Azul, 
durante o domingo (05). O Reservense venceu por 3 a 1 o Boqueirão, na primeira partida do dia. Igor Nunes marcou duas vezes e Juliano Kunde uma para o Reservense. Thiago Fredes descontou para o Boqueirão.

O segundo jogo, entre Cantagalo e Olaria, terminou empatado em 3 a 3. Eder, Miguel e Zeca marcaram para o Cantagalo. Os gols do Olaria foram marcados por Satyro, Lucas Laude e Matheus Laude. 

Na terceira partida, o Grêmio Esportivo Lourenciano goleou o Boa Vista, por 5 a 0. Marco Freitas e Uilean Geri marcaram duas vezes e Boiadeiro uma vez. O Esporte Clube São Lourenço goleou a equipe da casa, o Faixa Azul, em 3 a 0 no último jogo do dia, com gols de Thomás Ribeiro, Rodrigo M. e Mário.

Com os resultados da 9ª rodada, a final será disputada no Homero Ferreira, casa do Grêmio Esportivo Lourenciano, no domingo (19). 

Confira a classificação do Campeonato Municipal de Futebol:

1º Grêmio Esportivo Lourenciano (por gols feitos) - 20 Pontos.
2º Cantagalo - 20 Pontos.
3º Esporte Clube São Lourenço - 14 Pontos.
4º Boa Vista (por confronto direto) - 12 Pontos.
5º Coqueiro - 12 Pontos.
6º Reservense - 08 Pontos.
7º Faixa Azul - 07 Pontos.
8º Olaria - 06 Pontos.
9º Boqueirão - 02 Pontos.]
]Fonte: Radio Litoral via face

Nenhum comentário:

Postar um comentário