terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CENTRO ESPORTIVO IGOR DORING - FUTEBOL DE SETE

Foto: Campo de Futebo de Sete
O Programa Show de Bola, no sentido de apoiar todas as ações que buscam fomentar o esporte de nossa região, foi a convite do desportista André Ramm, conhecer o Centro Esportivo do Igor Doring localizado na estrada que liga o Bairro dos Teixeiras a ERS 265. Estive eu e o Paulo Obérti numa tarde no meio da semana e na oportunidade treinava no local a equipe do Rayo Vallecano, enquanto o treino corria, passeamos pelo local que dispõe de uma grande área verde onde serão ainda realizados investimento em infra estrutura, como quiosque para cerca de sessenta pessoas sentadas, copa, churrasqueiras e banheiros, por enquanto o principal investimento foi no campo, com a plantação de grama especial e fechamento parcial do mesmo. Segundo o proprietário Igor Doring os demais investimentos ainda estão em compasso de espera, pois dependem  da colocação de energia elétrica pela CEEE, para que assim possam serem realizadas as obras de infra estrutura no local.

Foto: Vista parcial do campo de futebol de sete

Mas isso não impede a locação do espaço para a prática do Futebol de Sete, todos os dias da semana é só ligar para 84382133 ou para Loja Central Confecções 3252.332.49 e agendar seu horário.

Foto: Vista da grama especialmente plantada no campo

A equipe Show de Bola da Rádio Kerb FM, parabeniza o jovem desportista Igor Doring pela iniciativa, pois ações como essa merecem serem divulgadas, pois investimento no esporte é mais saúde para a população e entreterimento para a nossas crianças, jovens e adultos e de quebra um celeiro de futuros craques de nosso futebol.

Um comentário:

  1. Valeu pela matéria, uma hora dessas temos que combinar um churras lá no campo!

    ResponderExcluir