sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DOMINGO DIA 24/11 INAUGURAÇÃO DO CENTRO ESPORTIVO DO ESTRELA DA SOLIDEZ


Foto: Nova quadra do Estrela da Solidez

Nesta sexta feira dia 22/11, eu e o Paulo Obérti estivemos visitando o Centro Esportivo do Estrela da Solidez, onde fomos recebidos pelo Sr. Ari Retzlaff e seu filho Ariel Retslaff, na oportunidade verificamos o belo trabalhop realizado pelo pessoal do Estrela para concretização da obra. Quadra telada, local para o mesário, banheiros, copas e excelente espaço para o estacionamento, vale aqui elogiar o modo de colocação da tela ao entrono da quadra, onde não foi construido muro, ou seja a tela vem do alicerce, o que possibilita um maior campo de visão para os torcedores e também uma segurança para os atletas.

Foto: Banheiros
 Agradecemos a recepção do Sr. Ari Retzlaff, que recordou os bons tempos do Estrela quando disputava o campeonato municipal de futebol de campo e ele éra um dos principais jogadores. Também agradecemos  ao goleador Ariel Retzlaff que nos convidou para fazer parte da festa de inauguração que ocorre no próximo domingo (24/11), com inicio pela manhã e a tarde tem rodada do Colonial Chave B, rodada do próprio Estrela.

Foto: Quadra do Estrela, Paulo Obérti e Ariel Retzlaf

No bate papo da visita, ficamos lamentando  a não participação do Estrela com toda essa estrutura no Campeonato da Amizade deste ano, mas vem ai grandes eventos esportivos em sua quadra o que esta na dependencia da CEEE, pois ja foi tudo encaminhado para extensão de energia eletrica ao local  até agora nada. Vamos verificar a tramitação do processo, com os orgãso competentes e ver o que podemos fazer para agilização do mesmo, para que assim tenhamos um campeonato de futsal noturno as sextas feiras na quadra do Estrela.

Foto: Para recordar o campo do Estrela

Foto: Copas

Foto: Ariel e a parte interna da quadra

Foto: Quadra visão de quem chega ao loca, nota-se o reservado para o mesário
e a tela colocada rente ao chão, propiciando um maior  campo de visão dos jogos e uma maior segurança para os atletas em quadra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário