quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DOMINGO (1º) É DIA DE DECISÃO NO FUT. DE CAMPO: O G.E. ALIANÇA RECEBE O E.C. CANGUÇUENSE

Foto Face do Aliança: Torcida tricolor presente no estadio do Canguçuense

No próximo domingo dia 1º de Dezembro o G.E. Aliança de Nova Gonçalves recebe o E.C.Canguçuense, em rodada que vale vaga par a semi final da competição. No jogo de ida na categoria de titulares o G.E.Aliança venceu ao Canguçuense, pelo placar de 2x1,agora joga pelo empate e se o E.C. Canguçuense vencer o terá prorrogação e terá que vencer novamente para se classificar. 

 Abaixo uma breve análise dos jogos no Canguçuense - Jogos de ida das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo:
SENIORES:
A equipe continua invicta no campeonato, porém o sinal de alerta foi ligado. Pegou pela frente uma equipe muito bem montada e com atletas de alto nível. O resultado de 1 a 1 também marca o primeiro gol sofrido pela categoria.
SUB (13/15):
Categoria que foi incluída nesta fase foi motivo de surpresa e alegria neste domingo. A gurizada do Aliança não se intimidou e mesmo com todas as dificuldades impostas, conseguiu uma ótima vitória sobre a equipe do Canguçuense. Resultado 1 a 0 para o ALIANÇA.
RESERVAS:
A categoria de reservas também estava invicta, porém a parada de mais de um mês, prejudicou os atletas da equipe, que neste período atuaram somente no futsal. O resultado de 3 a 0 para o Canguçuense não desanima o grupo que buscará a reversão em casa no próximo domingo.
VETERANOS:
Desfalques, gols perdidos e o tamanho do campo, foram alguns dos fatores que prejudicaram o desempenho da equipe de Veteranos do Aliança. Na primeira fase as equipes do Posto e Aliança se enfrentaram duas vezes e os dois jogos terminaram empatados, no domingo o resultado foi de 4 a 1 para o Posto.
TITULARES:
Fechando o domingo de jogos, as equipes de Aliança e Canguçuense fizeram um grande jogo, com oportunidades para ambas equipes. Os dois gols de Jatobá foram decisivos para a vitória do ALIANÇA por 2 a 1. 
A avaliação é de que "a rodada não foi perfeita, muito menos desastrosa. O certo é que nada está definido, nem perdido, nem vencido".
Por Marcos Protzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário