quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CAMP. MUNICIPAL DE FUT. DE CAMPO DE SÃO LOURENÇO DO SUL


Foto: Centro Esportivo do Salão Kunde

O Grêmio Recreativo e Esportivo Reservense sediou, no domingo (24), a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol. Pela manhã, o E. C. São Lourenço venceu o Olaria F. C., por 2 a 1. Os gols do E. C. São Lourenço foram marcados por Thomas e Cuca. Gérson marcou para o Olaria F.C..

No primeiro jogo da tarde o E.C. Boqueirão empatou em 1 a 1 com o E.C. Faixa Azul. Os gols foram marcados por Taison, do E.C. Boqueirão, e Gilmar, do E.C Faixa Azul. Em seguida, o E.C. Boa Vista goleou o Coqueiro F.C., por 3 a 0, com gols de Marcelo Schneider, Christian e Daniel. O Cantagalo venceu o Reservense, por 2 a 1. Rogério Marth marcou duas vezes para o Cantagalo e Thiago Lilge descontou para o Reservense.

Quarta rodada

A quarta rodada do campeonato será disputada com mando de campo do Cantagalo, a partir das 10h30min de domingo (01), no Complexo Esportivo do Salão Kunde. Os ingressos custam R$ 2 e mulheres e crianças não pagam.

Confira o cronograma de jogos da próxima rodada:

10h30min: Grêmio Esportivo Lourenciano x E.C. Boqueirão;
13h30min: Coqueiro F.C. x  E. C. São Lourenço;
15h30min: Reservense x E.C. Faixa Azul;
17h30min: Cantagalo x E.C. Boa Vista.
* O Olaria F.C. folga nesta rodada.

Organização

Nove equipes lourencianas disputam o título que garante vaga no Gauchão de Várzea. O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto. A competição conta com o apoio da Associação Pró-Desenvolvimento do Desporto (APDD), da Associação Colonial Esportiva Lourenciana (ACEL), do Conselho Municipal de Desporto (CMD), e da Gastrel Distribuidora de Bebidas – Nova Schin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário