terça-feira, 3 de setembro de 2013

CAMPEONATO DA AMIZADE REUNIÃO PARA MAIS UMA EDIÇÃO É HOJE 03/09

As atenções do salonismo colonial de nossa região, estarão voltadas para a reunião de tratativas para a ralização de mais uma edição do melhor campeonato de futsal colonial de nossa região. A partir das 20:30 os dirigentes das equipes interessadas, juntamente com os organizadores da competição estarão reunidos na casa comercial do Sr. Célio Borges, para debaterem os assuntos relacionados a mais uma edição do campeonato, tais como, vinculação remunerada, taxa de arbitragem, mesário, numero de equipes interessadas, premiação dentre outros assuntos relacionados ao certame,
Vamos aguardar o que será decidido e quantas equipes irão confirmar a participação a expectativa dos organizadores é de que atingirá o número maximo de 14 clubes.
Infelizmente por motivo de saúde não poderei estar presente, mas estarei torcendo para que os clubes e organização se entendam e tenhamos mais uma edição desse certame que reune os melhores jogadores de futsal de nossa região, que a partir de outubro estaram desfilando em nossos centros esportivos de futsal em grandes e memoráveis confrontes, sacudindo o salonismo colonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário