segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PARABÉNS RAYO VALLECANO CAMPEÃO DA 1ª COPA NOVA SCHIN DE FUT. DE SETE

Neste domingo aconteceu a grande final da 1ªCopa Nova Schin de Fut. de Sete, promovida pelo G.E. Aliança em seu estádio na Nova Gonçalves. Um grande público compareceu e grandes jogos foram disputados nas semi finais, que apontou os finalistas Rayo Vallecano e Tigres da Nova Gonçalves.
A grande final foi um eletrizante jogo entre duas diferenciadas escolas de futebol, o Rayo Vallencano comandado por André Ramm representando a escola cidadina e o Tigres comandado por Mauro Holz representando a escola colonial do futebol, no final deu Rayo pelo placar apertado de 2x 1. Abaixo a foto do Campeão e o agradecimento do Presidente do G.E. Aliança;

Foto Marcos Protzen: RAYO VALLECANO CAMPEÃO

AGRADECIMENTO

O Grêmio Esportivo Aliança agrade a todos que colaboraram com a 1ª Copa Nova Schin de Futebol de 7 realizada de maio a agosto no campo do clube na Nova Gonçalves, em especial:
- Ao público: sempre presente nas rodadas, em especial ao grande público da grande final realizada ontem (04/08/13).
- Aos patro...cinadores: Nova Schin, Salão Lemke, Padaria Santa Maria e Associação Regional de Pequenos Agricultores, fundamentais para a execução do projeto!
- Aos clubes (Cristo da Estância, Sempre Amigos, River, Tigres, Inacreditável, Rayo, Sul Brasil, Universal, Estrela Azul, Integração e Boca Jr), atletas e dirigentes pela participação e compreensão e especialmente pela disciplina e espírito esportivo.
- Aos colaboradores em geral, que sempre nos ajudam na organização das festas, do campo, na copa - são esse que fazem o Aliança crescer e se fortalecer.....

Aproveitamos para parabenizar os vencedores individuais (goleador, destaque, revelação, dirigente e técnico) e os finalistas, em especial o Rayo Valecano, o Grande Campeão!

A Diretoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário