terça-feira, 23 de julho de 2013

SEGUNDA FEIRA DE MUITO FRIO E DE MUITA FESTA NO FUT. DE CAMPO DE CANGUÇU

Nesta segunda feira (22) o futebol de campo esteve em festa na AABB, por conta do jantar festivo de entrega da premiação da Copa Bumenau Esportes de Fut. de Campo organizado por Claudio Nelson da Fonseca e que contou com a participação de diversas autoridades do meio esportivo e do executivo e legislativo municipal de Canguçu. Das autoridades do esporte destaco o arbitro pelotense e de reconhecimento nacional Jean Pierre e do Presidente do Brasil de Pelotas Ricardo Fonseca, das autoridades municipais o Prefeito Gerson Nunes e representando o Legislativo o Ver. César Madri e ainda representando  a Rádio Kerb o nosso coordenador de esportes Paulo Obérti Penning o qual recebeu troféus de distinção alusivo a divulgação do certame esportivo neste blog e no programa Show de Bola.

Nosso colega de reportagens esportivas Paulinho Amaral registrou em fotos a bonita festa do nosso futebol de campo, confira algumas abaixo e demais no blog do Paulinho Amaral; http://paulinhoamaral.blogspot.com.br/.
Parabéns ao Organizador da Copinha Blumenau Esportes que sacudiu o futebol de campo de nosso município neste primeiro semestre e vem ai um super campeonato de futebol de campo, com início previsto para 25 de Agosto.

Foto Blog Paulinho Amaral: Mesa das autoridades

Foto Blog Paulinho Amaral: Ornizador Claudio Nelson e mesa com a premiação do Campeonato

Foto Blog Paulinho Amaral: Paulo Obérti Penning recebe premiação para o Blog e para o programa Show de Bola das mãos do Presidente da Associação Canguçuense de Fut. Etevaldo Bergmann

Foto Blog Paulinho Amaral: Arbitro Jean Pierre e Presidente do Brasil de Pelotas Ricardo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário