segunda-feira, 10 de junho de 2013

1ª COPA FORÇA JOVEM DE FUTSAL: DOMINGO ACONTECEU A 3ª RODADA

Foto: Sonorização Schwab Som, com integrantes do Rayo Vallecano

O final de semana esteve perfeito para realização das rodadas dos campeonatos marcados para a nossa região, desde o sábado com a Copa Nova Schin de Fut. de Sete e no domingo com a rodada da Copa Força Jovem onde estive presente, com bom público prestigiando a rodada aconteceram grandes jogos dentro de quadra, nest terceira rodada as equipes começam a apresentar  suas "armas", sendo montadas verdadeiras seleções, como é o caso do E.C. Sul Brasil, do E.C. La Corunha, do E.C. Funil, Liverpool e Gaúcho Serrano.  Sendo que o Sul Brasil conta com Rafael Muller, Jorge Alex, Fabio e Chiquinho Zarnott inclusive este plantel foi colocado sob suspeição pelos dirigentes do Gaúcho Serrano, pois estaria com dois jogadores de seleção cidade Taça RBS inscritos.
A arbitragem da rodada foi do Mauro Schwartz e do Daniel Fonseca que desenvolveram um trabalho dentro do esperado, agindo com rigor na parte disciplinar e conduzindo a rodada dentro da normalidade.


Foto: E.C. La Corunha com fardamento novo, apresenta tanbém reforços para competição

Foto: Jogador Anderson, que joga a Copa Integração das Comunidades, defendendo a Paz do Iguatemi, desloca-se da rodada na com. Flor do Iguatemi a tempo de jogar pelo Rayo Vallecano na Copa Força Jovem e ainda chega fardado é a correria ainda mais agora que ops "boleiros" estão liberados para jogarem quantas competições quiserem.

Foto: Parcial do público presente na rodada, assinalado na foto o organizador do campoeonato da amizade Eliomar Borges, observa o andamento do jogo entre Guarany e Tijuana e junto a tela o atleta da equipe do Guarany Marciano, autor do gol da vitória de sua equipe e que foi expulso da partida.

RESULTADOS DA RODADA

Avenida 1 x 6 Corinthias
Bons Amigos 1 X 0 Nacional
Com.Bahr 0 x 3 La Corunha
Senegal 1 x 1 Rayo Vallecano
Gaurany 1 x 0 Tijuana
Gaúcho 1 x 4 Sul Brasil
Liverpool 7 x 0 Riograndense
Funil 4 x 3 Alto da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário