terça-feira, 26 de março de 2013

COPA FORÇA JOVEM DE FUTSAL AOS DOMINGOS: CONFIRMADA NO CENTRO DE EVENTOS DO BRENINHO RACKOW NO HERVAL


Foto: Quadra do Centro de Eventos 
Segundo informações do organizador de eventos esportivos Claudio Nelson da Fonseca, esta liberada a realização da 1ª Copa Força Jovem de Futsal, nas categorias masculina, veteranos e feminino, a ser realizada aos domingos assim que terminar o Campeonato da Amizade. A reunião será marcada em breve, cogita-se a premiação de cinco mil reais e a disputa prevê a participação de 20 equipes na categoria masculina e nas demais categorias a definir o regulamento será o mesmo das demais competições realizadas aos sábados.
Um dos organizadores da competição Edson Devantier, adiantou-nos que já tem 15 equipes pré inscritas, só na categoria masculina, e que  em breve será marcada a data da reunião para confirmação das equipes e início da competição.

Foto: Muro da quadra, que da para ERS 265, espaço que esta sendo vendido para publicidade

Nesta terça feira(26) estive juntamente com o Coordenador de Esportes da Rádio Kerb FM, Paulo Obérti Penning, visitando o Centro de Eventos do Breninho Rackow no Herval, conferindo as obras em andamento  da quadra de futsal do local. Mais uma vez parabenizamos o Breninho pelo investimento e também ao Claudio Nelson da Fonseca por atender ao pedido oportunizar ao mesmo a realização da 1ª Copa Força Jovem de Futsal vinculada, pois a esses desportistas tem que se dar o incentivo, afinal é mais uma praça de esportes em nossa região construída com recursos próprios e merece  o nosso incentivo.

Foto: Quadra em acabamento

Foto: Painel no Centro de Eventos as margens da ERS 265  espaço para publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário