sexta-feira, 8 de março de 2013

CAMP. AMIZADE- CHAVE B e COPA COMERCIAL BAHR: DATAS INDEFINIDAS

 
O grande número de competições que vem sendo realizadas em nossa região, esta gerando falta de datas para suas respectivas fases decisivas e até a grande final, é o caso do Campeonato da Amizade, que não tem data ainda definida para os jogos de volta, o Camp. Colonial Chave B que assim como a Copa Comercial Bahr estão sem definição de datas para a realização das finais. Todos querem realizar seus jogos decisivos aos domingos e como existe a vinculação, alguém tem que parar, principalmente quando da realização das finais, e ai como fica.? - Para tentar resolver este impasse o organizador das competições vinculadas Sr. Claudio Nelson da Fonseca esta convocando a todos envolvidos para uma reunião na próxima segunda feira dia  11/03 as 20:30 no Restaurante Pato Dom.
Mas independente do que for acertado, com certeza ainda teremos tais indefinições pela frente, pois novos campeonatos estão em formatação, mesmo já estando definido, que de agora em diante, campeonatos aos sábados as finais deverão obrigatóriamente serem realizadas aos sábados, campeonatos aos domingos vinculados serão respeitadas as finais individualizadas de cada competição e não para por ai, pois as competições vinculadas também se espraiam por São Lourenço do Sul. E convém lembrar que o organizador também ja determinou que as competições deverão estarem organizadas por "grades" onde cada competição tem sua data de início, prazo para realização e final, muito bonito na teoria, mas que na prática, a não ser que o organizador deliminete o número de campeonatos, não vai dar certo.
A bem da verdade o futsal colonial virou um grande negócio, os dirigentes ao criarem suas próprias competições aos sábados com a realização de suas rodadas em suas quadras faturam bastante, os boleiros estão ganhando dobrado, as rádios e equipes de som da mesma forma, sem contar a arbitragem e os organizadores, o nosso Futsal vive um grande momento, mas se não for o quanto antes realizado um regramento geral, podemos cair numa mesmice e o nosso futsal colonial perder "a graça".
Em nosso programa de Esportes Show de Bola, eu juntamente com nosso Diretor de Esportes Paulo Obérti Penning, temos levantado esses questionamentos, inclusive o grande responsável pela organização de nosso futsal colonial Sr. Claudio Nelson, já tomou iniciativas no sentido de unificar as competições dentro de um regulamento único e geral, a questão das grades já foi um passo positivo, sem contar a principal regra que trouxe um grande avanço, principalmente na área disciplinar que foi a VINCULAÇÃO, só que pelo que estamos avaliando o Sr. Claudio Nelson vai ter que impor um limite de competições, antes a dificuldadae éra achar equipes para fazer um campeonatos, agora terá que ser regrado o número de competições vinculadas aos ano, para assim qualificar as mesmas em todos os quesitos, tais como; Arbitragem e nível técnico, dentre outros fatores que venham  a tornar as competições atrativas para o público e rentável para os Clubes...
Vamos Aguardar....A equipe Show de Bola, também pensa em investir cada vez mais no esporte, voltando as grandes transmissões esportivas e até abrindo novos espaços em nossa progrmação para a divulgação de nosso Futebol, seja ele de salão ou campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário