terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CAMPEONATO DA AMIZADE EDIÇÃO 2012/2013

No domingo passado aconteceu mais uma sensacional rodada do campeonato da amizade na quadra do Liverpool. O domingo amanheceu perfeito, mas com o decorrer da manhã o tempo nublou e a expectativas para a tarde seriam de chuvas e não deu outra, o penúltimo jogo terminou debaixo dágua. Verificadas as condições da quadra e a certeza de que a chuva continuaria a arbitragem, juntamente com os responsáveis do E.C. Gaúcho Serrano e Comercial Bahr optaram por não continuar a rodada, preservando-se assim a integridade física dos jogadores bem como o espetáculo esportivo que previa-se que seria o jogo entre o líder e o vice líder da competição no momento. 
Encerrada a rodada o pessoa ainda ficou por muito tempo sob o abrigo na copa, fazendo a festa com a Sonorização Audiomix, seguindo-se também o debate de quando e onde seria realizado esta importante partida. 

RESULTADOS

COM. ZIEBELL 2 x 1 AJAX
RAYO VALLECANO 0 x 3 FORÇA JOVEM
LIVERPOOL  2 x 0 FUNIL
ARCENAL 3 x 4 PENHAROL
COM. BAHR x GAÚCHO SERRANO (jogo não realizado)
Arbitragem: Arilton Ávila e Itatiã Nunes

A equipe Show de Bola, esteve nesta segunda feira reunida com o organizador do campeonato Claudio Nelson da Fonseca, onde juntamente com o responsável pela rodada realizada Volmir Timm (Mima) onde o propósito éra de saber quando e onde será realizada a partida  entre Com.Bahr x Gaúcho Serrano. Após o organizador ouvir o responsável pela rodada e também nossos questionamentos, foi a nossa vez de ouvir a decisão do organizador que a princípio foi taxativo a partida só poderá ser realizada pela manhã na rodada do Sul Brasil dia 17/02.é claro que essa determinação será colocada aos dirigentes das equipes envolvidas e outra decisão poderá ser tomada em comum acordo. O responsável pela rodada onde a partida não se realizou, sugeriu que a partida fosse realizada no sábado dia 02/02 na rodada de semi final da Copa Liverpool do qual é organizador, minimizando assim o prejuízo que o mesmo alega ter tido por não ser realizado o jogo, até porque pagou a taxa integral da arbitragem.
Vamos aguardar, o calderão esta fervendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário