segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

G.E. ALIANÇA NA CATEGORIA DE RESERVA VAI PARA A FINAL

Foto: Reserva do G.E. Aliança

Aconteceu neste domingo os jogos de volta do Campeonato Municipal de Fut. de Campo, onde no estádio da arena da baixada do CER Verona, o Grêmio Esportivo Aliança, que jogava nas categorias titulares e reservas, classificou a categoria de reservas para a grande final. Agora vai enfrentar o atual campeão o E.C. Canguçuense dias 06 no estadio do Verona e dia 13/06 no estádio Teixeirão do Canguçuense.
PARABÉNS a nação tricolor do G.E. Aliança, pela boa campanha realizada neste certame e em especial a categoria Reservas pela brilhante campanha. Também cumprimentos ao Técnico Jairo e ao Presidente Marcos Protzen pelo trabalho até agora realizado, se na categoria Titulares não foi possivel chegar a final, nós da imprensa esportiva sabemos que tudo foi realizado na tentativa de chegar ao Título  e que um promissor caminho foi trilhado para futuras conquistas, parabéns também a valorosa torcida tricolor peça fundamental na campanha 2012.
A equipe Show de Bola, esta nas tratativas de transmissão dos jogos da final, portanto fiquem ligados na 87,9 a número 1 dos Esportes em Canguçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário