domingo, 14 de outubro de 2012

CLAUDIO NELSON NORMATIZA COMPETIÇÕES VINCULADAS

Foto: Claudio Nelson da Fonseca


ATA Nº 1 DOS CAMPEONATOS VINCULADOS COM CLAUDIO NELSON DA FONSECA

1)      Cada atleta poderá inscrever-se para jogar nos campeonatos vinculados, sendo que:
SEXTAS FEIRAS: 2 competições simultâneas
SÁBADOS: 2 competições simultâneas
DOMINGOS: 2 competições de Futsal, 1 Futebol de Sete e 1 de Fut. de Campo simultâneas
2)  Todas as competições vinculadas, as inscrições de atletas encontram-se ao final da 2ª Rodada realizada independente dos torneios realizados.
3)    Em todas as competições vinculadas ás equipes terão direito a inscrever três atletas em que a sua participação já terminou a qualquer momento da competição antes das semifinais, mesmo que o prazo de inscrições no campeonato já tenha sido encerrado.
4)   Nas competições vinculadas, cada equipe poderá inscrever 20 atletas gratuitamente, até o prazo estipulado, após este número a inscrição de atletas passa a custar R$ 20,00 e atletas na janela da transferência R$ 50,00.
5)  Só poderão inscrever-se na súmula 14 atletas por jogo. Será obrigatório treinador e dirigente estarem cadastrado (inscrição gratuita) e assinarem a súmula ou não poderão ficarem dentro da quadra ou campo sob pena de multa.
6)  Os campeonatos vinculados realizados ás sextas feiras e aos sábados terão no máximo 10 rodadas, diferente deste precisará de autorização para ser realizado.
7) Os campeonatos realizados aos domingos poderão ter no máximo 14 equipes disputantes e no máximo 180 dias para começo e fim.
8) Os regulamentos serão iguais para todas as competições com exceto a forma de disputa, carne e normas gerais, que cada competição terão as suas próprias, cabendo até alteração no regulamento em algum de seus artigos.
9)  Na elaboração do carnê e sorteio das rodadas as equipes deverão ter o dia de sua rodada com data certa.
10)   As competições que não cumprirem os prazos e o que foi determinado poderão serem multados ou desviculados.

OBS: ESTAS DETERMINAÇÕES DEVERÃO SER OBRIGATÓRIAS NAS COMPETIÇÕES A TEREM INÍCIO A PARTIR DE 1º DE AGOSTO DE 2012.

CLAUDIO NELSON DA FONSECA - Organizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário