quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CENTRO DE EVENTO DO BRENINHO NO HERVAL INICIA OBRAS

Foto: Centro de Eventos Breninho, pórtico de entrada em construção
 
Nesta quarta feira (17) estivemos visitando o Centro de Eventos do Breninho, localizado no Herval a 4 KM da Rádio Kerb, o motivo de nossa visita foi de conhecer de perto as obras do complexo esportivo do local que contemplará a construção de uma quadra de futsal com medidas oficiais, telada e com cabine de rádio e local para o mesário e ainda um campo de futebol de sete. Na oportunidadae fomos recebidos pelo proprietário Sr. Breno Rackow, que nos colocou a par do andamento das obras, bem como acatou sugestões de nossa equipe as quais foram no intuito de colaborar para que tenhamos em nossa região um local padrão para a prática do futsal.
Questionado a respeito da inauguração, informou-nos que o quanto antes possível, pois já esta com equipe inscrita no Campeonato da Amizade edição 2012/2013 que começa no dia 28/10, mas como sua rodada será uma das últimas, já que não participou da última edição da competição tem tempo hábil para a inauguração quando for realizada a sua rodada.
A realização de competições esportivas vem a se somar com os eventos de veloterra e endurocross que já estão inseridos no calendário de promoções da região. Parabéns a iniciativa do Sr. Breno que acedita no esporte e vem investindo em seu complexo de eventos práticamente sem o apoio de orgãos públicos ou verbas institucionais.

Foto: Terrraplanagem da futura quadra de futsal

Foto: Terraplanagem do futuro campo de futebol de sete
 
Foto: Visão lateral da futura quadra de futsal

Quem quiser conferir de perto as obras, no dia 02/12 estará acontecendo no Centro de Eventos, mais uma grande exibição de Edurocross e a 1ª KERB IN FEST alusiva aos 9 anos de fundação da Rádio Comunitária Kerb FM, com banda ao vivo, chopp, distribuição de brindes e show de prêmios, tudo com a transmissão da Rádio direto do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário