sexta-feira, 3 de agosto de 2012

COPA SUL AMÉRICA - O FUTSAL EM MOVIMENTO NO 3º DISTRITO

Nas minhas andanças pelo interior do município, estive no Faxinal e Cox. dos Pereiras, onde em visita ao amigo Celso Pereira de Mattos, conversamos a respeito do futsal da região do 3º Distrito, onde o mesmo me falou da Copa Sul América, da qual participa o seu filho Rodrigo, conforme a foto que me repassou da equipe:


Foto: Equipe do E.C. Santa Helena do Assentamento Renascer 
O primeiro na frente do de chapéu é o Rodrigo Fonseca de Mattos filho do meu amigo e fazendeiro
Celso Pereira de Mattos e da amiga Professora Rosinha Mattos

Segundo o que me relatou o futsal é bastante movimentado na região, mas campeonatos são poucos, as quadras pequenas e falta mais divulgação, mas apesar disso o pessoal se diverte e tem várias equipes na região que aos domingos confraternizam em torneios valendo cervejas e carne para churrasco.
Na rádio Nova FM, rádio comunitária recentemente instalada no Centro Comunitário do Faxinal e comandada pelo comunicador Beto Pinz, esta desenvolvendo um trabalho no sentido de fomentar as competições esportivas da região e para breve o departamento de esportes da Rádio estará com novidades nesse sentido.

Foto: Rádio Nova FM - Centro Comunitário do Faxinal

Foto: Celso Pereira de Mattos ao fundo quadra de futsal do E.C. Fiqueirense
seu clube de futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário