sábado, 30 de junho de 2012

SELEÇÃO DE CANGUÇU PERDE EM CASA PARA SEL. DE SÃO LOURENÇO

Foto: Seleção Municipal de Canguçu
Seleção que saiu jogando com: Gol. Cléo,Deco,Rodrigo Muler, Éder Stiff e Elciano

Nesta sexta feira a equipe Show de Bola entrou em quadra, para acompanhar a nossa Seleção e ao que tudo indicava a mais uma vitória, mesmo que não alterasse nada na tabela de classificação seria importante a vitória para que nosso selecionado adquirisse mais confiança na competição rumo a um melhor desempenho na próxima fase.
O vestiário transbordava otimismo, jogando em casa, fardamento novo, instalações reformadas e a escalação do técnico Marcelo oportunizando a estréia de jogadores reservas, a torcida chegava apesar da chuva torrencial momentos antes do início da partida, tudo isso aliada a fraca campanha da seleção adversária apontava na teoria para uma vitória tranquila de nossa seleção. E tudo começou conforme se previa, a seleção de canguçu pressionando e chegando em duas oportunidades, fazendo dois a zero, mas aí começou a desabar água, apareceram as goteiras e com isso desandou o barco de nosso selecionada e ai veio o empate no final do primeiro tempo. No segundo tempo, com a escalação dos titulares e muitas alterações durante o transcorrer do período final a equipe não se encontrou em quadra e cedeu a vitória a seleção de São Lourenço faltando segundos para o encerramento da partida, placar fina Seleção de São Lourenço do Sul 4 x 3 Canguçu.


Foto: Seleções cumprimentam o público presente, ao fundo cabine da Rádio Kerb, aliás agradecemos ao Secretario Andrio Aguiar pela  cedência de cabine exclusiva para nossa emissora.

Foto: Público apesar da chuva forte compareceu, claro abaixo do esperado mas pelo que apresentou nosso selecionado estava muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário