sexta-feira, 25 de maio de 2012

DEFINIDAS NOVAS COMPETIÇÕES DE FUTSAL NA REGIÃO


Esteve em nossos estudios o organizador de Campeonatos do interior de São Lourenço Claudio Xavier, que na ocasião, colocou-me a par das novas competições a serem realizadas ainda este ano na região de São Lourenço do Sul:

1ª COPA BRHAMA DE FUT. DE SETE:  Este campeonato terá 11 equipes, com rodadas de cinco jogos folgando a equipe da casa, a premiação será de dois mil reais masi troféus e medalhas e terá vinculação com os campeonatos do Claudio Nelson da Fonseca. Equipes confirmadas, Barcelona, Evaristo, Fluminense, Atlético, Esperança, Cruzeiro, Real, Esporte, Comercial Buboltz, Só Pra Incomodar e Cordilheira.
Inscrições: 1 livre de seleção e 2 da cidade.

COPA SALÃO KUNDE DE FUTSAL( antiga Copa Kolher) Este campeonato terá 12 equipes e segue o mesmo regulamento da competição anterior, apremiação aumenta para cinco mil reais divididos entre a primeira e segunda divisão mais troféus e medalhas. Na definição dos finalistas serão realizados jogos de ida e volta mais uma rodada para definir os finalistas da primeira e segunda divisões. São equipes confirmadas: Comercial Ziebell, Beira Rio, Com.Ludtke,Barcelona,River,5 Estrêlas, Avenida, Comercial Bhar Tigres, Xavante, União e Feliz. Esta competição terá seu início após o término da Copa Show do Esporte.
Inscrições: 1 da seleção e dois da cidade, sendo qeu atleta da seleção morador na colônia não será considerado seleção.

COPA SALÃO KUNDE DE FUT. DE CAMPO: Esta sendo organizado a 1ª Edição desta competição na região de Evaristo, cinco grandes equipes do futebol de campo de São Lourenço do Sul ja estão confirmadas, a previsão de início é em setembro e será na inaguração do campo de futebol do Salão Kunde, aguardem maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário