terça-feira, 10 de abril de 2012

CAMP. DA AMIZADE RODADA DESTA SEGUNDA TEVE JOGO DIGNO DE UMA FINAL

Foto: Nova quadra do Ajax em Harmonia

Como se previa a rodada do Campeonato da Amizade realizada nesta segunda passada, teve um jogo sensacional, digno de um final antecipada, entre Sul Brasil x Liverpool, lances polêmicos, expulsão, cabeçada no árbitro, jogador com a camiseta rasgada e quatro gols, essa foi a tônica da partida, que terminou com a vitória de virada do Liverpool e assim, mesmo faltando um jogo para ambas as equipes que lideram a competição o Liverpool esta com 99% de chances de terminar líder e com isso ter direito a fazer a rodada de ida da próxima fase.
Esse jogo foi eletrizante, mas houveram outros bons jogos, com resultados de meia  zebra, como foi o caso do empate entre Gaúcho Serrano x La Corunha e também o empate entre Comercial Bhar x Austria, o Funil levou um susto do desfalcado Comercial Ziebell, esteve perdendo por dois a zero mas buscou a virada no segundo tempo. 
Ao final da rodada, notou-se uma corrida dos dirigentes de Liverpool e Sul Brasil, em cima dos dirigentes de La Corunha e Austria , a mala preta marcou presença e com certeza vai continuar no domingo, afinal a liderança da competição vale a primeira festa e um lucro presumido em torno de dois mil e quinhentos reais.

RESULTADOS DA RODADA 09/04

Funil 5 x 4 Comercial Ziebell
Arcenal 5 x 2 Penharol
Comercial Bhar 3 x 3 Austria
Gaúcho Serrano 3 x 3 La Corunha
Liverpool 3 x 1 Sul Brasil


Foto: Árbitros da rodada Mano e Mauro Schwartz

PRÓXIMA RODADA COMPLEMENTO DA RODADA DO FUNIL
Quadra do Com.Bhar dia 15/04
Presença Sonorização AUDIOMIX com Marcos Schwab
Gaúcho Serrano x Arcenal ( só 20 minutos)
Sul Brasil x Austria
Liverpool x La Corunha

CLASSIFICAÇÃO EXTRA OFICIAL

1º Liverpool - 25 - 2º Sul Brasil - 24 -3º Comercial Bhar 23 - 4º Funil - 22 - 5º Gaúcho 21 - 6º Arcenal 16 7º Com. Ziebell 14 -  8º Ajax 12 - 9º - La Corunha 09 - 10º Penharol 05 e 11º Austria 4
Colaboração: André Ramm

Nenhum comentário:

Postar um comentário