terça-feira, 17 de abril de 2012

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL INTERIORANA DE CANGUÇU






Em mais uma reunião realizada, com a presença de 11 representantes das equipes interessadas, a saber: Aliança, 3 de Outubro, Cristal, Figueira,Itararé, Pantanoso, Pedreira, Sarandi, Posto Branquense, Remanso e Santa Rosa. Após o debate da pauta apresentada pelo Presidente Luciano Bertinetti, foi ouvido a explanação do Presidente do E.C. Pantanoso, que é parceiro da Associação mas não poderá participar desta primeira competição, por motivo de doença.
Diante desse fato a competição será organizada com dez equipes, assim distribuídas nas chaves:

CHAVE A: Aliança,Posto Branquense, Remanso e Figueira
CHAVE B: Itararé,3 de Outubro e Santa Rosa
CHAVE C: Pedreira , Sarandi e Cristal

Regras Gerais:

01 – Os jogos serão em campo único, sendo 4 partidas no dia, nos horários: 09:45; 13:45 e 15:45
02 – Classificam-se os dois primeiros da Chave A, e os primeiros da Chave B  e C, portanto ficando 4 equipes para as semifinais.
03 – O campeonato, será de jogadores naturais ou residentes em Canguçu, tendo cada equipe o direito de 2 fichas livres ou seja de fora de Canguçu.          
04 – Os estádios e datas definidos pra a realização das rodadas, foram : 1º Rodada 20/05 – Estádio do Aliança, 2º Rodada –Estádio do Figueira – 3º Rodada Estádio do 3 de Outubro – Semifinais – Estádio do Remanso e Final – Estádio do Santa Rosa
Na próxima reunião a ser realizada no dia 23/04, ás 20:00hs no restaurante Pato Dom, serão tratados assuntos relacionados a regulamento e tabela do certame, ficha de inscrição, arbitragem e patrocínios da competição.

Fonte: Presidente Luciano Bertinetti



Nenhum comentário:

Postar um comentário