segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

SUCESSO RODADA DO COLONIAL CHAVE B

Rodada na quadra do Grupo Comunitário São João Batista

Estive neste domingo, trabalhando com reportagens e sonorização na rodada do Santiago da Chácara do Paraiso, um bom público se fez presente e ótimos jogos realizaram-se durante a tarde. A rodada começou pela amanhã com jogos na categoria de veteranos e a tarde jogos na categoria principal com os seguintes resultados:
C.C. Glória x São Cristovão
Santa Cruz 4 x 6 Fluminense
Atalanta 3 x 1 Avenida 
Benfica 4 x 2 Master
Havai 5 x 0 20 de Setembro
Três Pontes 3 x 1 São João

Destaque na minha opinião para a partida entre Atalanta x Avenida e o último jogo da rodada onde o Três Pontes venceu ao líder da competição o São João em juma partida eletrizante de muito bom nível técnico e excelente arbitragem do Rodrigo Valente e o Gilberto (Capachão).

Foto: Equipe do São João

Foto: Equipe do Três Pontes

Foto: Dirigente Ganso da equipe do Três Pontes recebendo o "fardinho" de cervejas oferecimento da Distribuidora de bebidas do Alemão pela melhor torcida presente na rodada.

Meus agradecimentos ao incansável Dirigente do Grupo Sr. Érico Rutz, pela ótima organização da rodada e o atendimento dado a mim na oportunidade, que fiz o trabalho de sonorização e reportagens no evento.
Próxima rodada domingo, já com o horário normal ás 14:30 complemento do torneio início na quadra do Santa Cruz do Canguçu Velho, com  os seguintes jogos:
Master x Fluminense
Atalanta x Três Pontes
Esportivo x Santa Cruz
Herval x 20 de Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário