segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAMPEONATO DA AMIZADE CHUVARADA CANCELA PARTE DA RODADA


Foto: Arbitragem da rodada, Arildo e Mauro Schwartz

A previsão era de uma rodada muito quente, e foi em quadra temperatura de quase 40º e os jogos eletrizantes, faziam subir mais a temperatura. Penharol e Ajax abriram a rodada, num jogo de alternância no placar mostrava a paridade de forças entre as equipes, ao final venceu a equipe da Costa do Arroio Grande pelo placar de 6 a 4. Na partida seguinte enfrentaram-se os dois últimos campeões da Copa Kohler; Comercial Ziebell x Comercial Bhar, partida também eletrizante, sendo que o Comercial Bhar, para esta partida veio com força máxima, Tuchinha, Marcelo (Técnico da Seleção de Futsal de Canguçu),Édico e Clésio mais o goleiro James sendo seu reserva o goleiro Dinael, pelo lado do Comercial Ziebell, Tardeli no gol, Genes, Léo, Miguel Osvald e Chapado faltou Lui o grande herói do título da Copa Kohler 2011, em seus minutos iniciais a partida se mostrou equilibrada até que o bom futebol de Thiago Tuchinha começou a prevalecer e ai o Comercial   Ziebell sentiu a falta de seu principal jogador do sistema defensivo o Lui e também a ressaca da festa no dia anterior pela comemoração do Título da Copa Kohler e a consequência foi a derrota pelo placar de 4 a 1.
O terceiro jogo clássico da região entre Gaúcho Serrano x Arsenal, começou com a expectativa de quem seria  o jogador da seleção municipal de Canguçu que estaria defendendo o Arsenal; Zuca ou Adriel ?  Ao final Adriel com a camiseta 18 foi oi contratado pelo Técnico Mauro e fez sua estréia em grande estilo muita movimentação e ainda colocou o Arsenal na frente do placar no primeiro tempo. No segundo tempo o Gaúcho empatou através do Jaime Karnopp e após a chuvarada caiu e a arbitragem não deu mais condições de jogo, encerrando a partida e a rodada aos 4 minutos do segundo tempo.

Foto: Marcos Schwab da Rádio Aliança, entrega o prêmio da promoção da Rádio ao colaborador Diretor do E.C. Funil Edson Peter, uma cesta de produtos Mosmann.

No computo geral, foi uma boa rodada até desabar a chuva, benéfica para região diga-se de passagem, a arbitragem dupla nova no certame também saiu-se bem, tendo em vista os grande e disputado jogos que se realizaram, não comprometeram e agora é aguardar a decisão da comissão organizadora de quando será realizada o restante da rodada e do jogo entre Gaúcho Serrano x Arsenal. O que já sabemos é que o jogo interrompido será realizado a partir dos quatro minutos do segundo tempo valendo o placar e a mesma súmula da partida. 
A próxima rodada será domingo dai 29 a cargo do Penharol na quadra do Avenida da Costa do Arroio Grande, com início as 14:15 com 15, e já começa muito quente com o grande clássico entre Comercial Bhar x Funil outra seleção do campeonato, com Déco, Alex Westphal dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário