sábado, 21 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO CANG. DE FUT. DE CAMPO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Foto: Parcial do público presente na reunião jantar
Foi na noite de sexta feira (20) no ginásio municipal de esportes, que a Diretoria da Associação Canguçuense de Futebol de Campo, reuniu dirigentes de clubes, simpatizantes, autoridades e imprensa para confraternização e entrega oficial da premiação do campeonato edição 2011. Num clima festivo, foram entregues os prêmios, realizado uma analise do certame, bem como projetado o próximo campeonato.
Na oportunidade já ficou definido uma reunião para próxima segunda feira no restaurante Pato Dom, para deliberações a respeito do campeonato Sub-15 e uma reunião deliberativa para o próximo campeonato a ser realizada na última segunda feira do mês de abril no Ginásio Municipal de Esportes.
Estive presente na reunião e entrevistei o Presidente reeleito da Associação, Etevaldo Bergmann que falou a respeito do campeonato realizado e dos amistosos que serão realizados em nossa cidade, onde o Brasil de Pelotas enfrentará dia 04/02 no estádio da Liberdade o E.C. Cruzeiro e no dia 12/02 no estádio do E.C.Canguçuense o Porto Alegre equipe do Ronaldinho Gaúcho, amistosos esses que fazem parte da preparação do Brasil de Pelotas que aqui estará fazendo sua pré temporada.
Foto: Presidente do E.C. Verona, Davi Radtke, falando a respeito da conquista do campeonato e da pintura dos cabelos de loiro como promessa pelo título.

Foto: Marcos Schwab repórter da Rádio Aliança e o grande desportista Xuxa do Posto Branquense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário