quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COPA KOLHER A GRANDE FINAL SERÁ DIA 01/01/2012


Foto: E.C. Comercial Bhar Campeão 2010 da Copa Kolher

Já esta tudo programado para a grande final da Copa Kolher de Futsal, e acontecerá dia 01 de Janeiro na quadra do Centro Esportivo do Comercial Ziebbel, com início previsto para as 13:30 com 15, com o sorteio dos confrontos e a ordem dos jogos entre as equipes finalistas: Avenida,Sul Brasil, Co. Ziebbel e Feliz F.C.
As equipes dividirão uma premiação de RS 2.800,00, divididos nos seguintes percentuais: 40% para o Campeão, 30% para o Vice e 15% para o terceiro e quarto colocados além de troféus e medalhas.
Durante a tarde também haverá um amistoso na preliminar da grande final entre as equipes do Beira Rio e Corintians.
Presença da equipe Aliança Esportes com sonorização e reportagens mais a narração da final com Gerson Westphal. Ainda será escolhido pela equipe da Rádio Aliança Esportes e Blumenau Esportes o melhor jogador da rodada na linha e no gol que levarão o troféu Aliança Esportes/Blumenau Esportes e o goleador da rodada ganhará uma camiseta especial do Blumenau Esportes e a amior torcida um fardo de cerveja latão.
O evento contará também com a filmagem de Hermes Venzke e ao final a entrega oficial da premiação será no salão Ziebbel com animação da discoteca Vibrasom.

A arbitragem também já esta definida e será da dupla Marcos Danilo e Vagner Godinho 
Foto: Marcos Danilo e Vagner Godinho - Arbitragem


Nenhum comentário:

Postar um comentário