domingo, 2 de outubro de 2011

GRANDE CONFRONTO ENTRE G.E. ALIANÇA E SARANDI

E. C. SARANDI

G.E. ALIANÇA

XUXA (Posto Branquense) e Etevaldo Bergmann (Presidente da Associação)

Cabine de Rádio e de Mesário e Arbitragem


Aconteceu neste domingo (02) e estive acompanhando, um grande jogo de futebol pelo Campeonato Canguçuense de Futebol de Campo, enfrentaram-se em três categorias Sarandi x G.E. Aliança. Antes de falar dos resultados,gostaria de registrar e parabenizar a Direção do F. C. Sarandi na pessoa de seu Presidente Rui Pelegrinotti,pelo  renovado "estádio" do Sarandi, todo telado,banheiros, cabines para a imprensa e mesário ainda todo fechado ao entorno com tapume de madeira, com certeza um grande investimento da Direção e torcedores do Clube, Parabéns..
Quanto aos jogos o Sarandi fez valer o mando de campo e empatou nos reservas de 1 x 1 ,ganhou nos veterano de 1 x 0 e nos titulares venceu ao Aliança em eletrizante partida pelo placar de 1 x 0 gol do centroavante Tata. A arbitrgem foi so Samarone,auxiliado por Luis Carlos Bastos e Gerson Menezes, arbitragem essa muito contestado pelo pessoal do Aliança, quando foi anulado aquele que seria o gol de empate da equipe quase ao final do jogo,pois o Juíz Samarone já havia confirmado o gol quando foi chamda sua atenção pelo bandeirinha que apontava falta no goleiroVinicius do  Sarandi o que foi acatado pelo arbitro e o gol anulado, muitas reclamações mas de nada adiantou, em seguida o jogo terminou.
Sem querer puxar para nenhum lado, o Aliança, desfalcado de dois jogadores que foram o diferencial na vitória contra o Canguçuense(Fuca e Roger), sentia a falta dos mesmos e também lhe faltou sorte pois teve duas bolas no travessão, uma em cada tempo e sem centroavante desperdiçou diversas oportunidades,merecia ao menos o empate, o segundo tempo o Sarandi jogou só nos contra ataques, com centroavante  Tata isolado na frente. A partida também teve um festival de cartões amarelos e uma expulsão pelo lado do Sarandi.
ALIANÇA: Gol. Mauro Holz, Gabriel, Chéfinho, Diego, Alan, Carlinhos Thurow, Márcio, Marlon, Rafinha, Elciano e Murilo - Técnico Jairo Mulling
SARANDI: Gol. Vinicíus(zoreia),Wiliam, Roginho,Samuel, Sérginho, Nico, Leandro, Casca, Madalena, Cearense e Tata - Técnico Rene Wachholz

Cobrança de falta a favor do Sarandi

Trio de arbitragem recebe as "boas vindas" de integrantes do Sarandi
liderados  por Marcelo Pelegrinotti

Parcial do público presente ao fundo torcida do Aliança

Vista do "estádio" do Sarandi da cabine de rádio

Parcial do público presente

Parcial do público presente no início da rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário