domingo, 30 de outubro de 2011

CANGUÇUENSE 1 X ALIANÇA 2


Em uma partida eletrizante o Aliança de Nova Gonçalves ganhou do E.C. Canguçuense,desta vez dentro da casa do adversário, somando mas três pontos aos quatro que já tinha ficando agora com sete pontos, portando a próxima partida domingo na Nova Gonçalves, contra o Sarandi, o tricolor terá que somar mais três pontos a busca da classificação par a próxima fase.
No jogo deste domingo no estádio Teixeirão o Aliança se fez acompanhar de sua valorosa torcida que do início ao fim do jogo incentivou sua equipe o que foi de fundamental importância,pois a equipe saiu perdendo e virou o placar no segundo tempo, saindo vitoriosa pelo placar de 2 a 1. O Canguçuense do técnico André Ramm, mesmo com um jogador a menos, teve seu centroavante Zuca expulso ainda no primeiro tempo, jogou em cima do tricolor de Nova Gonçalves, mas pecou nos arremates e foi surpreendida nos contra ataques, nas boas jogadas ora pela direita ora pela esquerda com as boas subidas dos alas, principalmente pelo lateral direito Chéfinho que fez um cruzamentto na medida para o cabeceio do atacante Murilo desempatar a partida quase ao final do segundo tempo.
A unanimidade da partida foi a atuação do trio de arbitragem não agradou nenhuma das equipes, que reclamavam ao final da partida, de pênaltis não marcados, de impedimentos mal sinalizados, etc....O público presente foi bom apesar da Expofeira na Rural e do jogo do Grêmio passando em TV aberta.



Foto 01: Torcida do Canguçuense

Foto 02: Torcida do Aliança

Foto 04:  Juíz amarela a vida do atacante Thiago do Aliança, 
que teria simulado falta dentro da área.

Foto 05: Torcida do Aliança comemora o gol da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário