segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TORNEIO INICIO DO CAMP. MUNIC. DE FUTEBOL DE CAMPO: SUCESSO ABSOLUTO

O dia não poderia estar melhor, para a realização de um evento esportivo, ainda mais um evento da magnitude que se previa ser o  Torneio Inicio da Campeonato Municipal de Futebol de Campo, levando-se em conta os preparativos do G.E. Posto Branquense pra que sua praç de esportes estivesse a altura par receber as 13 equipes participantes, seus torcedores e demais simpatizantes de noso futebol de campo, não só de Canguçu mas de toda  região.
A Comissão Organizadora do Torneio, composta pelo Presidente Dario Neutzling seus Diretores Niro Norenberg, Névinho, Neizinho dentre outros não mediram esforços para o atendimento dentro e fora de campo das pessoas envolvidas no evento. Na solenidade oficial de abertura do Campeonato, estiveram presentes o Presidente da Asociação Etvealdo Bergmann, Prefeito Cássio Mota, Secretario da Educação e Esportes Andrio Aguiar e o Dep. Estadual Pedro Pereira, na oportunidade em nome do Posto Branquense falou seu Diretor Neizinho Buboltz, após foi dado o "pontapé inicial " do Campeonato.
Sobre as pártidas, sob minha ótica a única surpresa foi a equipe do Aliança, que apesar da derrota, mostrou ser um time competitivo e que tem muita bala na agulha e vai dar trabalho a seus adversários.

RESULTADOS
Remanso 0 x 1 Figueira
América 1 x 5
Santa Rosa 1 x 1 Sarandi - nos penâltis deu Santa Rosa
Pedreira 0 x 2 Canguçuense
Cruzeiro 3 x 0 Itararé
Aliança 0 x 2 Três de Outubro

TORNEIO INÍCIO EM FOTOS

Foto: Pontapé Inicial

 Foto: Parcial público presente

Foto: Diretor do PostoBranquense Neizinho Buboltz

Foto: Etevaldo Bergmann Presidente da Associação
ao fundo Secret. Educação e Esportes Andrio Aguiar(Verde/vermelho)

Foto: Deputado Estadual Pedro Pereira
Foto: Prefeito Municipal Cássio Mota

Foto: Goleira fundos para a RS 265

Foto: Público presente a esquerda de quem adentrava ao Estádio Barrancão


Nenhum comentário:

Postar um comentário