terça-feira, 27 de setembro de 2011

NOTICIAS DO FUTSAL COLONIAL

COPA INTEGRAÇÃO DE JOVENS:  Neste domingo tem início mais uma edição, sendo a primeira rodada a cargo da Juventude Trindade do Posto Branco em sua quadra com início as 13hs com devoção após o  primeiro jogo, já definido: a atual campeã Cristo da Estância x Juventude da Costa, os demais será sorteada a ordem na devoção. A segunda rodada será da Juventude Santa Cruz do herval junto a festa da comunidade.



13ª RODADA=TRINDADE
CAPÃO
    X
HERVAL  2
INDEPENDENTE
    X
RAIO DE LUZ
POTREIRO
    X
SÃO MARCOS
JUV.DA COSTA
    X
CRISTO
JÉLIS
    X
FLÔR
SANTA CRUZ
    X
TRÊS PONTES
N. GONÇALVES
    X
PAZ
FOLGA= HERVAL       

Coloaboração: Mauro Schwartz- mauroesportes1@hotmail.com

CAMPEONATO DA AMIZADE: Falei com o Claudio Nelson um dos organizadores da competição, segundo o mesmo esta dificil mobilizar as equipes para a realização de mais uma edição do certame, visto que na primeira reunião só compareceram sete equipes, das tradicionais participantes. Desta primeira reunião até hoje, a comissão organizadora convidou outras equipes e segundo as informações para  reunião de amanhã na casa comercial de Célio Borges no Posto Branco, estão confirmadas 12 clubes, lembrando sempre de quem não for a reunião perde a vaga.
A reunião esta marcada para s 20:30 hs, mas já estou sabendo que equipes tradicionais vão declinar de participar, tais como Comercial Bhar, Riograndense, Botafogo, Gaúcho Serrano, dentre outras e  as alegações, são diversas premiação pouco atraente, muitas competições simultâneas, falta de jogadores.....bom vamos esperar a reunião de amanhã(28) para conferir.

COPA KOHLER DE FUTSAL:  Neste domingo acontece a rodada do União a cargo do Sul Brasil junto a quadra da Comunidade de Travessão Taquaral com a festa anual da Comunidade e dia 09 de Outubro esta marcada a grande rodada do Xavante, sendo a 7ª rodada pelo carnê e será realizada na quadra dos Irmãos Hutnner em Santa Inês, com início ás 13hs, com sonorização nossa.

COPA LIVERPOOL DE FUTSAL:  Tudo certo para o torneio início dia 15 de Outubro, enquanto isso o idealizador da competição continua investindo em seu centro esportivo, agora ampliando a área da copa, para melhor abrigo do pessoal desportista.

Foto 01: Centro Esportivo Liverpool - Obras de ampliação da copa

TORNEIO  INÍCIO

HERVAL 2
     x
MANCHESTER 
JUVENTUS
     x
LITORAL
CONTINENTAL
     x
COM.  BAHR
BONS  AMIGOS
     x
BOTA-FOGO
BRAGANTINO
     x
SOBRA DE GUERRA
ESTRELA AZUL
     x
FLUMINENSE
INACREDITÁVEL
     x
FORÇA JOVEM
GAÚCHO
     x
RAIO VALECANO
SEMPRE AMIGAS
     x
HERVAL
FIGUERENSE
     x
ESTÂNCIA
FOLGA=INACRED.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário