sábado, 24 de setembro de 2011

G.E. ALIANÇA VIVE MOMENTO DE EUFORIA, COM A PROXIMIDADE DO 1º JOGO OFICIAL EM SEU ESTÁDIO






É amigos desportistas, como coloquei no título desta postagem, a comunidade de Nova Gonçalves e arredores vai parar neste domingo e todos os caminhos levam até o estádio do Grêmio Esportivo Aliança onde será realizada  primeira partida oficial pelo campeonato da Associação Canguçuense de Futebol, após o retorno as atividade do Grêmio Esportivo Aliança que recebe o co-irmão E.C.Canguçuense em três categorias, a Direção do Aliança, continua reestruturando o "estádio" e a novidade para este domingo é que o público feminino disporá de banheiro próprio para seu uso, sonorização e sorteio de brindes pelos ingressos e empresa de segurança para coibir invasão do gramado durante a realização dos jogos.
Com relação a equipe do Aliança o técnico Jairo, promete novidades na equipe, que precisa de pontos pois perdeu a primeira, que na opinião de muitos éra a partida para ser vencida. Do lado do E.C. Canguçuense, o técnico André Ramm, vai completo sabendo das dificuldades que irá enfrentar, sobretudo jogando na casa de um adversário motivadissímo, buscando seus primeiros pontos na competição e perante a sua fanática torcida.

No Estádio do Barrancão é outro grande jogo, a seleção Posto Branquense, joga a primeira em casa e recebe o E.C. Figueira, ambas equipes vem de vitória e portanto tem tudo para ser um grande jogo. Segundo o Jardel Oliveira dirigente do Figueira, a torcida figueirense vem em grande número para apoiar sua equipe, já pelo lado do Postobranquense, falei com o Névinho a equipe vai completa para esta primneira partida em casa e o estádio barrancão vai estar tinindo par receber o público desportista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário