sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NOTICIAS DO FUTSAL COLONIAL - POR MARCOS DANILO

O Futsal Colonial, realizado no interior de Canguçu, São Lourenço do Sul e Pelotas, vai de vento em popa, diversas competições estão sendo realizadas, Copa Integração das Comunidades, Copa Acanguaçu, Copa Avenida, Copa Sul América, no interior de nosso município. Já no interior de São Lourenço, Copa Kolher, 1ª Copa Comercial Bhar de Futsal e pra breve a 1ª Copa Riograndense de Futsal no Arnildo Liudtke e no interior de Pelotas esta sendo realizada  2º Edição da Copa Real Madri de Futsal em Chicuta Oliveira e vem aí a tradicional Copa Alles Blau de futsal....
Conversei na quinta feira com o árbitro e organizador de competições Marcos Danilo, que me repassou o calendário de reuniões e datas de rodadas, confira:

13/08 -  Semi Final da Copa Acanguaçu e 1ª Rodada da Copa Com. Bhar de Futsal, ambas competições na quadra do Centro Esportivo Comercial Bhar em Santa Augusta,
14/08 - Jogos de volta da Copa Sul América a da equipe do Flôr da Serra do Faxinalk em quadra  ser definida.
19/08 - Reunião para as tratativas da 1º Copa Riograndense de Futsal no salão de Arnildo Ludtke, a partir das 19hs, em Campos Quevedos.
02/09 - Reunião para as tratativas da realização de mais uma edição da Copa Integração de Jovens, a ser realizada na lancheria Velho Casarão no Herval as 20hs.
Ainda na pauta, Copas Liverpool e Gaúcho Serrano de Futsal competições de futsal a serem realizadas, aguardem o calendário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário